segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

America's Next Top Model


Agora posso dizer com todas as letras que ESTOU APAIXONADA NOVAMENTE. Desta vez, para me abstrair da realidade, estou apaixonada por um programa de televisão. Estou viciadíssima em "America's Next Top Model", é o programa perfeito. Podem achar-me fútil mas aprendo imensas coisas com as modelos. Sempre que se inicia uma nova temporada confesso que só consigo olhar para a Tyra porque as modelos são pavorosas, não sabem pousar nem olhar para a objectiva. Mas à medida que vão sendo eliminadas e vão ficando "as melhores", fico cheia de inveja por não ter uns centímetros a mais. Para não falar do Mr Jay (estou a ficar com calor a meio do inverno), e acreditem que não é nada normal, vindo de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário