sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não é egocentrismo, é estilo de vida


De facto, passam os dias a comentarem o que eu visto, o que eu faço ao cabelo, as novidades da minha vida pessoal que, muitas das vezes nem eu as sei. Enfim, com estes comentarios cheguei à conclusão de que, o ser humano gosta de se sentir observado, gosta que reparem nele, que falem dele, bem ou mal (apesar de o passa-tempo das pessoas ser falar mal) e sim, eu faço sertas coisas unica e exclusivamente para chatear as mentes mais fracas que me rodeiam, para desviarem o olhar na minha direcção quando eu passo e sim, GOSTO. Sinto me bem assim pois sou eu com uma pitada a mais de sal, e não mudo. Quanto mais falam, mais eu subo. Obrigada a todos/as (especialmente AS) que me têm dado motivação para todos os dias saber encarar o estilo de vida que levo.

1 comentário: